Portaria Virtual

Um conceito inovador, que visa à redução dos altos custos administrativos em condomínios, através de portarias centralizadas, com maior segurança e menor custo.

Com uma única estrutura unindo segurança e agilidade, desta forma, visa sanar problemas dos condomínios de pequeno e médio porte, reduzindo gastos sem perder a qualidade e a segurança.

Com total interatividade da Central de Monitoramento com os moradores, visitantes e prestadores de serviço, a PORTARIA VIRTUAL mantém as mesmas funções da portaria tradicional, para um bom funcionamento do condomínio.

Proporcionando segurança aos condôminos, amparados por alta tecnologia e novos conceitos de segurança eletrônica moderna.

COMO FUNCIONA:

A central da PORTARIA VIRTUAL controla o fluxo de pessoas no condomínio da mesma forma que um porteiro, porém, através de tecnologia não presencial, 24 horas por dia e sete dias por semana.

O ATENDIMENTO É FEITO DA SEGUINTE FORMA:

O visitante chega à portaria e digita o numero do apartamento direto no interfone.

Mas se ele não souber o apartamento no qual irá, é só apertar a tecla portaria para ser atendido pelo monitor da central virtual, que com o auxilio das câmeras visualizará o visitante.

O monitor entra em contato com o morador, havendo autorização é concedido acesso ao visitante.